IFPE divulga lista de contemplados com isenção de taxa

Os interessados tiveram até a última sexta-feira (8) para solicitar a isenção

por Juan Gouveia qua, 13/06/2018 - 12:49
Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (12), a lista dos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018.2. O resultado está disponível no site da comissão de vestibulares da Instituição, a Cvest.

Ao total, 1.573 candidatos tiveram a solicitação atendida. Para solicitá-la, os interessados deveriam atender aos critérios de renda e escolaridade específicos para isenção. Os candidatos com solicitações aprovadas devem conferir, também, através do site da Cvest, a situação da inscrição.

Quem não conseguiu a isenção da taxa de inscrição deverá realizar o pagamento no valor de R$ 30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores, até o dia 15 de junho, somente nas agências do Banco do Brasil.

Nesta edição, serão oferecidas no vestibular 2.585 vagas para 42 cursos nas modalidades técnicos subsequentes, técnicos integrados, técnico integrado Proeja e cursos superiores em 16 campi. Os interessados têm até o próximo dia 16 para realizar as inscrições, através da internet.

LeiaJá também

--> IFPE abre inscrições para cursos de pós-graduações

--> IFPE divulga 2.585 vagas no Vestibular 2018.2

COMENTÁRIOS dos leitores